Single Blog

Como superar o sofrimento emocional causado por problemas financeiros

anúncio_2-300x162

 

O dinheiro é limpo, é preciso, é notável e pode ser contabilizado. Permanece próximo de quem respeita a si mesmo e o respeita. Por isso, problemas financeiros não devem ser a causa para sofrimentos.

Na Constelação Familiar o dinheiro é representado por uma pessoa, que pode estar presente ou excluída do sistema familiar, o sofrimento vem do cliente não perceber ou aceitar essa pessoa que representa o dinheiro.

Honrar e aceitar com coração aberto essa pessoa, que muitas vezes é o próprio pai, é a forma de liberar o fluxo.

Sofrer é estar alinhado com a escassez, e não perceber a saída para abrir este cinturão, é colocar o foco na falta e não no que se tem, e com certeza todos temos muito, pois temos a vida! Começar a ser grato pela vida é o início da saída do sofrimento.

Observamos na Constelação, que o próprio cliente que reclama dos problemas financeiros não quer olhar a para a solução e permanece na arrogância de levar o destino do outro em suas próprias costas, em seu próprio corpo.

Quando ouvimos repetidamente o termo “crise financeira”, a tendência é de nos alinharmos com isso. Temos a incrível capacidade de adaptação ao meio que, perpetuando o que vem sendo vibrado, restringe nossa capacidade de criação, mantendo-se no pertencimento ao sistema do qual faz parte.

Quando nos defendemos de receber tudo o que é, nos fechamos para aquilo que o universo nos proporciona e assim também nos defendemos de receber dinheiro.

Estar disposto a receber tudo sem julgamento ou definições, apenas honrando e percebendo a energia do dinheiro, é onde o Atendimento com Constelação Familiar atua para liberar o fluxo.

Quer saber mais? Entre em contato conosco para saber como a Constelação pode te ajudar.

Comments (0)

Publique um comentário

Copyright © Virgínia Portugal - Constelação Familiar - Cel: +55 21 98787-0606 Desenvolvido por Luciana Leme